RÁDIO AO VIVO

Play

Fábio Nunes
Domingo Show
Selecione uma Rádio >
Baixar Aplicativo:

A RÁDIO

Rádio Viva: apaixonada por você!

Rádio Viva 94.5 – Com estúdios localizados nas cidades de Farroupilha e Caxias do Sul, esta emissora é a líder absoluta de audiência na região nordeste do Rio Grande do Sul. Com picos de audiência que chegam aos 67 mil ouvintes por minuto, o perfil da programação da emissora está fortemente consolidado junto aos ouvintes e também comprometido com os resultados dos clientes anunciantes.

A Rádio Viva 94.5 chega, através do seu sinal, em Porto Alegre, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Farroupilha, Lajeado, Gravataí, Lagoa Vermelha, Vacaria, Gramado, Canela, entre outras.

O perfil da emissora se encaixa no público “Jovem / Adulto” e se baseia em uma programação e formato “Popular”.

 

EVENTOS E PROJETOS

CHIMARREANDO COM A VIVA

Evento itinerante que leva a rádio às cidades e comunidades que fazem parte da abrangência da emissora. É o momento em que o ouvinte é convidado a degustar um mate na companhia dos locutores da Rádio Viva e dos artistas parceiros da emissora, levando alegria e descontração por onde passa.

LOCUTOR POR UM DIA

Este projeto envolve a participação de aproximadamente 2,5 mil crianças da região de abrangência das emissoras da Rádio Viva que estão interessadas em acompanhar o dia a dia de uma emissora de rádio. São sorteadas 10 crianças para que “trabalhem” juntamente com os locutores de cada horário da programação.

FESTA DA VIVA

Evento de fim de ano das emissoras que levam o nome Rádio Viva. Mobiliza público superior a 30 mil pessoas na cidade de Caxias do Sul e todo ano traz pelo menos um artista de renome nacional como, por exemplo, Michel Teló, Roberta Miranda, Sérgio Reis, entre outros.

Twitter

radioviva945
radioviva945 Bommmm domingão, turma!! fb.me/3qOQg6kXs
23 Nov
radioviva945
radioviva945 Galopeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiraaa
23 Nov
radioviva945
radioviva945 Pegue a viola e a sanfona que eu tocava Deixe um bule de café em cima do fogão... Fogão de lenha, e uma rede na... fb.me/1tNZFuiov
23 Nov

Facebook